CDU divulga mais de 200 apoios no Algarve

Totalizando já mais de duas centenas de apoiantes Algarvios, a CDU tem vindo a divulgar desde meados de dezembro nas redes sociais as fotografias destes homens, mulheres e jovens que, provenientes de todos os concelhos da região e com mais diversas origens socioprofissionais.

Têm em comum este ato de publicamente demonstrarem o seu apoio à CDU que, na região e no país, tem sido a força que, junto dos trabalhadores e das populações, mais se tem batido pela resolução dos seus problemas.

Nestes mais de 200 apoiantes, encontram-se comunistas e ecologistas, mas também, muitas dezenas de democratas sem filiação partidária que encontram na CDU a grande força de convergência para fazer avançar o País e os direitos dos trabalhadores e das populações algarvias.

Pub

Do médico ao sapador florestal, do professor ao empresário, do dirigente sindical ao associativo, do trabalhador do comércio ao da hotelaria, do músico ao agricultor e ao estudante, são muitos os sectores representados na lista que se apresenta abaixo e cujas fotografias continuam diariamente a ser publicadas AQUI.

Num momento em que a proximidade do acto eleitoral torna mais exigente o esclarecimento para o voto e o reforço da CDU, esta é uma importante demonstração de confiança nas propostas da CDU e na sua intervenção, com a qual os Algarvios sabem que podem contar e que será potenciada com a eleição de Catarina Marques como deputada da CDU na Assembleia da República.

Depois da realização do comício da passada sexta-feira que encheu o Grande Auditório da Universidade do Algarve e que contou com a participação de João Oliveira, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, a campanha eleitoral da CDU continuará com Catarina Marques e os restantes candidatos da lista da CDU pelo Algarve, sem perder nenhuma oportunidade de esclarecer e mobilizar para o voto na CDU.

Consulte AQUI a lista de apoios da CDU

Pub

Pub
Mais em Política
Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…

Água
Jornadas Parlamentares do PS/Algarve abordam tema da água

«Garantir Água. Garantir Futuro» será o tema das Jornadas Parlamentares do PS/Algarve, que decorrem no no próximo sábado, 14, com várias