Loulé

Câmara de Loulé apoia deslocação de eleitores aos locais de voto

A Câmara Municipal de Loulé, com a estreita colaboração da Loulé Concelho Global, vai apoiar novamente a deslocação dos eleitores até aos locais de voto nas Legislativas do próximo domingo, 30 de janeiro.

A autarquia vai disponibilizar, à semelhança do que aconteceu nas últimas Autárquicas, o serviço de transporte público urbano «Apanha-me!» para o efeito.

Pub

Pretende-se, desta forma, disponibilizar transporte até aos novos locais de voto. Assim, na cidade de Loulé, a deslocação dos eleitores até às atuais mesas de voto será realizada entre a Escola N.º 4 (rua Eng.º Barata Correia) e a Escola Manuel Alves (rua Padre João Cabanita), ficando assegurada por um serviço de transporte público urbano entre as 8:00 e as 19:00, com o mínimo de três circulações horárias, com uma frequência de 20 minutos.

Em Quarteira, o transporte será realizado entre a Escola D. Dinis (largo D. Dinis) e a Escola Francisca de Aragão (rua da Escola), no mesmo horário e com a mesma periodicidade.

Já em Almancil, nos mesmos moldes, a ligação será feita entre o antigo local de voto, a Escola EB1, junto à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e a Escola EB 2.3 Prof. Dr. António Sousa Agostinho, onde os almancilenses votam agora.

Com esta medida, o município de Loulé quer “garantir que toda a população possa cumprir o seu direito cívico nas melhores condições e com uma segurança sanitária acrescida”.

Pub

Refira-se que os eleitores poderão saber o local da sua mesa de voto aqui, ou enviando SMS grátis para 3838 (escrevendo RE espaço nº de BI ou CC espaço Data de Nascimento no molde AAAAMMDD).

Pub
Mais em Sociedade
Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com

Bordeira
Faro: Bordeira em Festa no próximo fim de semana

O evento Bordeira em Festa vai voltar no próximo de semana, entre dias 27 e 29 de maio, animando a localidade da freguesia de Santa Bárbara

Loulé: Colisão entre pesado e motociclo na EN2 causa um morto

Uma colisão entre um veículo pesado de recolha de lixo e um motociclo na EN2, na freguesia do Ameixial, concelho de Loulé, causou hoje a

Recorde de 214 toneladas de cocaína apreendida na Europa em 2020

Portugal foi responsável pela captura de 10 toneladas. As apreensões de cocaína na União Europeia…