Farense

Harramiz está de volta ao Farense

O avançado são-tomense Harramiz está de volta ao Farense, cinco anos e meio depois de ter estado na origem de um caso que levou à descida dos algarvios ao Campeonato de Portugal.

“O experiente avançado, que já envergou o símbolo do Farense entre 2014 e 2016, e conta ao todo com 225 presenças na Liga SABSEG (50 golos e 20 assistências), assinou pelo Sporting Clube Farense por uma época e meia”, anunciou hoje o emblema de Faro.

Pub

Harramiz, 31 anos, internacional por São Tomé e Príncipe, confessou-se “muito feliz” por regressar a Faro.

“Estou aqui para dar o meu melhor e prometo trabalhar forte para ajudar o clube a regressar às vitórias e estar na posição que merece. Temos um excelente grupo de trabalho e mais cedo ou mais tarde iremos gritar todos numa só voz... ‘à vitória, Farense à vitória’”, acrescentou.

Recorde-se, em 2015/2016, na II Liga, o jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Farense, mas foi utilizado num encontro frente ao Benfica B, quando os regulamentos impediam que cedidos jogassem contra os seus clubes de origem.

O castigo de derrota por 3-0 e perda de dois pontos foi decisivo, no final da temporada, para a descida dos algarvios, que ficaram a um ponto de Leixões e Benfica B.

Pub

A equipa de Vasco Faísca, 16.ª classificada da II Liga com 14 pontos (mas dois jogos em atraso), recebe o Estrela da Amadora na sexta-feira, em partida da 20.ª ronda.

Pub
Mais em Desporto
Taças de Portugal de Futsal jogam-se em Sines

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe, de 18 a 22 de maio, as Taças de…

Basquetebol
Farense e CB Albufeira sobem à I Divisão Nacional de basquetebol

O Farense e o Clube de Basquete de Albufeira asseguraram no fim de semana a subida à I Divisão Nacional de basquetebol, equivalente ao

Moncarapachense
Moncarapachense vence em casa e ocupa vaga de subida à Liga 3

O Moncarapachense venceu hoje na receção ao Pêro Pinheiro (2-0) e aproveitou o deslize caseiro do Belenenses para subir ao segundo lugar

Artur Mendonça
BTT: Algarvio Artur Mendonça à porta do “top-10” em prova do circuito mundial de juniores

O ciclista algarvio Artur Mendonça teve ontem, sábado, o melhor desempenho da seleção portuguesa na corrida do circuito mundial de juniores