Foto de ilustração (arquivo)

Vacinação: autoagendamento em aberto para maiores de 25 anos

O agendamento é feito no portal da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Ficou disponível esta terça feira (25) o autoagendamento da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 25 anos ou idade superior.

A notícia sobre esta evolução pode ser concretizada por quem quiser marcar a sua vacina, sendo que, o link de acesso é o que aqui se apresenta: clique aqui se quiser concretizar o autoagendamento.

Pub

No portal do SNS também é possível agendar a dose de reforço de pessoas com 18 ou mais anos que foram vacinadas com uma dose da vacina Janssen há pelo menos 90 dias.

Também quem tiver 50 ou mais anos de idade está elegível para tomar a dose de reforço contra a Covid-19 e/ou vacina da gripe.

Pub
Mais em Saúde
Covid-19: idosos recebem a partir de hoje a 2a dose de reforço

Previsto para o início do outono, a aplicação da 2a dose de reforço foi antecipada devido ao aumento de infeções no país.

Vila Nova de Milfontes recebe ação de promoção de hábitos saudáveis

“Tudo em Prol do Coração!” é o lema da iniciativa agendada para o dia 27…

Médicos
Governo abre 17 vagas com incentivos para captar médicos para o Algarve

O Governo determinou as zonas geográficas do país onde se sente carência de médicos para efeitos de atribuição de incentivos à sua fixação,

Algarve vai ter unidade especializada para pessoas trans

Lisboa e Algarve vão passar a ter duas unidades especializadas para atendimento e acompanhamento de pessoas trans, cuja aberta está prevista