Serão de contos em Loulé com Cristina Taquelim

A 28 de janeiro, sexta-feira, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal de Loulé recebe o serão de contos “Histórias que não lembram o diabo”, apresentado por Cristina Taquelim.

A contadora de histórias e mediadora de leitura Cristina Taquelim nasceu em Lagos, em 1964. Licenciada em Psicologia Educacional e bibliotecária, esta quase avó gosta de palavras, pessoas e bichos, também bichos de figo.

Por isso imagina lugares onde em torno das palavras se celebram os dias e as horas: jardins, praças, largos, também bibliotecas. Dos contos sabe que os escuta cada vez melhor.  Às vezes escreve. Ainda teme a morte. Recusa-se a viver sem estar espantada por existir.

Pub

Desenvolve desde 1995 atividade como narradora, tendo trabalhado com públicos de todas as idades e contextos, também os de exclusão social. Portugal, Brasil, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Espanha, Argentina, México, Macau, são alguns dos países onde já partilhou as suas histórias, memórias e os autores que mais ama. Vive grata por fazer parte da história leitora de tantos.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.