Um militar da GNR a realizar um teste de aloolémia

GNR detém 155 pessoas por condução sob o efeito o álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR), para além da sua atividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, em todo o território nacional, entre os dias 25 e 31 de março, que visaram, não só, a prevenção e o combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, como também a fiscalização de diversas matérias de âmbito contraordenacional, tendo detido 418 pessoas em flagrante delito.

Da totalidade de pessoas detidas a GNR destaca 155 por condução sob o efeito do álcool, 81 por condução sem habilitação legal, 37 por tráfico de estupefacientes, 17 por violência doméstica, 14 por furto e roubo, 13 por posse de arma proibida e 4 por incêndio florestal.

Pub

Resultado da atividade operacional no período referido anteriormente, a GNR apreendeu 1882,79 doses de haxixe, 280 doses de MDMA, 208,1 doses de heroína, 90,75 doses de cocaína, 35,43 doses de liamba, 6 armas brancas, 3 veículos e 489 artigos contrafeitos.

Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.