Rogério Bacalhau

PSD: Rogério Bacalhau é o mandatário algarvio de Jorge Moreira da Silva

O presidente de Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, vai ser o mandatário de Jorge Moreira da Silva, candidato à presidência do PSD, na região do Algarve.

“Rogério Bacalhau, referência regional e nacional a nível autárquico por presidir a capital algarvia, com três vitórias em eleições autárquicas, uma das figuras algarvias mais respeitadas do PSD a nível nacional, afável e querido por todos os militantes”, salientou a candidatura, em comunicado, sobre o mandatário.

Pub

Rogério Bacalhau é licenciado em Matemática pela Universidade de Coimbra. Professor de profissão e de coração, lecionou na Escola Secundária João de Deus (1990/1994) e na Universidade do Algarve (1992/2002), sendo ainda o responsável pela abertura da Escola Secundária Pinheiro e Rosa a convite do então diretor regional de Educação do Algarve, algo que teve direito a um louvor público em 2009 quando saiu para o executivo da Câmara Municipal de Faro.

Carlos Gouveia Martins é o diretor distrital de campanha e Tiago Mateus, atual presidente da JSD/Algarve, é o mandatário de Juventude no Algarve de Moreira da Silva.

O candidato estará em Faro, no dia 13, em sessão aberta aos militantes do partido e à sociedade civil, a realizar no salão do Club Farense, às 19:00 horas.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…