Professor Herrero no jantar dos 13, na sexta-feira, 13 de abril de 2018, no Ponte Romana em Silves (Foto: José A. M. Alves in Facebook)

Município de Lagoa homenageia Professor Herrero pelos 55 anos de carreira

O Município de Lagoa no Algarve vai homenagear o Professor Herrero, que celebra os seus 55 anos de carreira, no dia 13 de Maio, com um jantar que se inicia às 20h13 e que contará com cerca de 200 convidados.

Salienta-se que a homenagem ao Professor Herrero, é uma singular oportunidade de divulgar um homem que consegue assumir um conjunto de personagens graças a um talento inesgotável, conhecido pelos portugueses e por muitos estrangeiros que têm assistido e participado nos seus espectáculos.

Pub

O Professor Herrero é uma grande referência e figura incontornável do panorâmico mágico português, com um extraordinário percurso notável e uma personalidade que merece ser destacada.

É um artista mutifacetado e versatil; Ilusionista, Hipnotizador, Fakir, Escritor, Parapsicologo, Poeta, colunista em diversos jornais e revistas, ronda quase 300 participações em programas de televisão, em Portugal, Espanha e Alemanha. O Professor Herrero liderou audiências nos programas de Herman José na Televisão e na Rádio.

O Professor Herrero foi o criador dos “Jantar dos 13” lutando contra as superstições, desmistificando cientificamente charlatões, milagreiros, profectas, bruxos,videntes, casas asombradas.

Do seu currículo é também de realçar o conjunto de prémios que vem acumulando, entre outros, a Personalidade do ano que recebeu 2 vezes consecutivas; O Prémio Carreira; Câmara Municipal de Loulé e "Sons e Vozes”; Originalidade; Faquirismo, sendo que, em termos globais, o Professor Herrero tem o estatuto do “Mais versátil do mundo”, atribuição do Guiness Book Records.

Pub

Entre as muitas obras literárias publicadas, destacam-se ‘Os mortos não falam’, ‘Um cagalhão na tola’, ‘A masoquista’, ‘Faquirismo e vida’, ‘Curso de hipnotismo’, entre outros. Na rede social Facebook o Professor Herrero mantem não uma, mas duas páginas ativas.

O conhecido Ilusionista Paulo Cabrita, primo do Professor Herrero, assume ser o seu sucessor na arte de deslumbrar e fazer sonhar.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.