Celina Carpinteiro
(Foto: FPC)

Celina Carpinteiro sagrou-se vice-campeã nacional de maratona BTT

A atleta Celina Carpinteiro, do BTT Loulé/Elevis, sagrou-se vice-campeã nacional de maratona BTT (XCM) em elites femininos, na prova disputada ontem, domingo, em Estremoz.

A elite feminina completou 75 quilómetros. Joana Monteiro, figura nacional do cross country (XCO) e do ciclocrosse, aventurou-se no XCM e teve sucesso, cortando a meta em primeiro lugar (3:47.10 horas).

Pub

A corredora Celina Carpinteiro, segunda classificada, gastou mais 8.30,7 minutos do que a vencedora .

Em elites masculinos, o melhor representante do BTT Loulé/Elevis foi Andrew Henriques, quinto classificado, a 13:52 minutos do vencedor, o viseense Tiago Ferreira (DMT Racing Team), que conquistou o seu sétimo título nacional.

Nas categorias de veteranos, em master 60, triunfou Adelino Cruz (BTT Loulé/Elevis). Nas bicicletas de assistência elétrica, ganhou Lisandro Sousa (Frebike Shop/Bike Clube São Brás).

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos