(Foto de Arquivo)

Moncarapachense vence e iguala Belenenses na “corrida” à Liga 3

O Moncarapachense voltou ontem às vitórias, ao bater fora o Sertanense pela margem mínima (1-0), e igualou o Belenenses no segundo lugar da Série 2 da fase de subida do Campeonato de Portugal de futebol, em busca de uma vaga na Liga3.

Na 7.ª jornada, um golo do médio-ofensivo brasileiro Ebanilson, já na fase final da partida, aos 82 minutos, bastou para a equipa de Moncarapacho vencer na Sertã.

Pub

Com três jogos por realizar, o Moncarapachense igualou o Belenenses na tabela, ambos com 12 pontos, depois de os “azuis” terem sido derrotados (2-1) no terreno do novo líder, o Fontinhas (14 pontos).

O Olhanense empatou em casa com o Pêro Pinheiro (2-2), num jogo em que anulou duas desvantagens, mas não foi capaz de aproveitar a superioridade numérica durante toda a segunda parte.

Toni (19 minutos) marcou para os forasteiros, Cláudio Major respondeu (32), Henrique fez o 1-2 (37) e Walker definiu o resultado final no início da segunda metade (49).

A equipa de Olhão, já afastada da “corrida”, ainda não venceu nesta fase de subida, seguindo no sexto e último lugar, com três pontos.

Pub

Na fase de manutenção, em jogo disputado na passada quinta-feira, o Louletano, já despromovido aos escalões distritais, venceu o Esp. Lagos (5-1), terminando no terceiro e último lugar, com quatro pontos, atrás de Imortal (sete) e dos lacobrigenses (cinco).

Na próxima semana, prossegue a fase de subida do Campeonato de Portugal, com os jogos Fontinhas-Olhanense, Moncarapachense-Pêro Pinheiro e Belenenses-Sertanense.

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos