Rally Flor do Alentejo / Cidade de Serpa é no próximo fim de semana

Organizado pela Sociedade Artística Reguenguense (SAR), o Rally Flor do Alentejo / Cidade de Serpa, agendado para os dias 14 e 15 de maio, próximo fim de semana, disputado em piso de terra, é a terceira prova do Campeonato Promo de Ralyes (CProR), a segunda do Campeonato Start Sul de Rallyes (CStSR) e a quinta jornada do Rally Extra.

Os reconhecimentos realizaram-se no passado fim de semana, em regime de estrada aberta e cumprindo o Código da Estrada. Depois das habituais verificações documentais e técnicas agendadas para o dia 14, no sábado à noite, com início às 21h43 tem início a Super-Especial, percorrendo alguns arruamentos da cidade de Serpa numa distância de 2,17 kms.

Pub

No domingo, como se pode constatar no programa abaixo, a ação desportiva começa às 08h30 e vai terminar às 14h18 no parque fechado.

Note-se que os primeiros concorrentes na estrada são os do Campeonato Promo, a que se seguem os do Campeonato CStSR e por último os do Rally Extra, havendo uma separação de 5 minutos entre grupos e de 2 minutos entre os concorrentes.

A cerimónia de entrega de prémios está agendada para as 16h00, no pódio junto ao Parque Fechado.

Pub
Mais em Desporto
Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a

Daniel Lima
Ciclismo: Júnior algarvio Daniel Lima foi sétimo no arranque do Trophée Centre Morbihan

O ciclista algarvio Daniel Lima foi, no sétimo lugar, o melhor corredor da seleção portuguesa na primeira etapa do Trophée Centre Morbihan,

F1: Leclerc novamente na pole-position com Verstappen a seu lado

Sábado, 21 de maio, Circuito de Barcelona, dia de Qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha, a sexta etapa da temporada de 2022 – formação da grelha de partida.

Ana Cabecinha festeja medalha com o técnico Paulo Murta
Ana Cabecinha conquista medalha de bronze nos Iberoamericanos

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, conquistou hoje a medalha de bronze na prova de 10.000 metros marcha dos Campeonatos