Odemira: FACECO decorre entre os dias 22 e 24 de julho

Está agendada para os dias 22, 23 e 24 de julho, em S. Teotónio, a próxima edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, promovida pelo Município de Odemira.

Pecuária, turismo, artesanato, gastronomia e um intenso programa de animação serão os pontos fortes do certame que volta a marcar a agenda da região, após dois anos de interregno.

No regresso deste evento, as novidades não podiam faltar destacando-se a realização do Concurso Ibérico da Raça Limousine, alterações na organização dos espaços, reforço da oferta de animação, o espaço Creative Market e a dinamização do 1º Concurso de Medronho da FACECO.

Pub

Como marca a tradição da feira, o artesanato local terá uma ampla zona de exposição, com a presença de dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo. Também o setor pecuário, a Raça Bovina Limousine estará em grande destaque, com a realização do Concurso Nacional e do Concurso Ibérico, promovidos pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine.

Para que a experiência de quem visita esta Faceco 2022 seja significativa, haverá atividades para todos os públicos e idades, desde música, teatro, cante alentejano, provas gastronómicas, desporto e muita animação infantil.

Pub
Mais em Economia
Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…

AHETA
AHETA e Aviludo firmaram parceria estratégica

A AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a Aviludo firmaram uma parceria estratégica que visa reforçar a