Bruno Baptista traz sessão e contos a Silves

Bruno Batista regressa à Biblioteca Municipal de Silves, nos próximos dias 13 e 14 de maio, com duas sessões de contos e muita animação.

No dia 13 de maio a sessão com o tema “Amiguinhos da Floresta”, terá início pelas 10h30 e é dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos. No seguinte, às 15h30, o contador de histórias, irá promover uma sessão de leitura para o público em geral.

Mais informações sobre a iniciativa poderão ser recolhidas junto da Biblioteca através do telefone 282 440 899 ou do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt.

Pub

Sobre Bruno Baptista

Tudo começou em Lisboa no ano de 1979 quando nasceu. Muitas histórias ouviu em pequeno contadas pela mãe e pela "Tatão". Quando se licenciou em Animação Cultural e Educação Comunitária estagiou em bibliotecas e redescobriu as memórias adormecidas dos contos. Aí decidiu ser contador. Antes tinha entrado em várias produções teatrais na Associação Ideias do Levante, a qual ajudou a fundar.

Como contador tem andado por todo o país. Participa em festivais de Narração Oral e feiras do livro. Dinamizou o programa radiofónico “Conto num minuto” na Rádio Racal.

É formador certificado e professor no ensino público. Com as Estórias de se tirar do Chapéu criou o projeto "Escola de Narração" onde é formador. Na Fundação do Gil, foi formador e voluntário, levando os contos aos hospitais desde 2006 até 2014.

Como ator entrou em várias produções profissionais no algarve, no teatro da trindade e no teatro D. Maria II, encontrando-se atualmente a colaborar com a companhia Rituais Dell Arte onde participa nas peças de teatro musical infantil "Cinderela" e "Bela Adormecida", realizando espetáculos por todo o país.

Pub

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.

Festival de Piano Cidade de Lagoa leva música a população sénior

O III Festival de Piano Cidade de Lagoa, a decorrer durante o mês de maio, vai promover a iniciativa “Manhãs Musicais”, concertos de piano…