
Heroína da comunicação despede-se: ‘Meu corpo não consegue continuar’
‘Meu corpo não consegue continuar’ - escreve a jornalista Deborah James a despedir-se da vida.
O jornal Estadão, na rede MSN publicou um artigo que, muito sinceramente, pelo que está em 'jogo' não resisto em dar-lhe também toda a visibilidade possível.
Trata-se da despedida que Deborah James, 40 anos, jornalista do The Sun e da BBC no Reino Unido, que há seis anos compartilha a sua rotina após descobrir um cancro em fase terminal.
Na noite desta segunda-feira, 9, Deborah decidiu escrever uma despedida nas redes sociais para todos os que acompanharam a sua trajetória e a ouviram falar sobre o quotidiano de pessoas com esta doença no podcast 'You, Me and the Big C' (Você, Eu e o Grande C).
Segundo a própria Deborah, ela nunca imaginou que um dia escreveria uma despedida para essas pessoas, mas o seu corpo não consegue mais conviver com a doença. Ela descobriu que tinha um tumor cancerígeno no intestino em 2016 e desde então compartilha a sua rotina no Instagram, segundo se lê no portal MSN.
“A mensagem que eu nunca quis escrever. Tentamos de tudo, mas meu corpo simplesmente não está jogando a bola. Meus cuidados ativos foram interrompidos e agora estou em casa, tendo a minha incrível família ao meu redor e o foco é não sentir dor, durante o tempo que passo com eles”, escreveu essa heroína da comunicação - como a aprecio enquanto comunicadora e a reconheço em sua condição humana.