Foto: © Instagram / @BowelBabe

Heroína da comunicação despede-se: ‘Meu corpo não consegue continuar’

‘Meu corpo não consegue continuar’ - escreve a jornalista Deborah James a despedir-se da vida.

O jornal Estadão, na rede MSN publicou um artigo que, muito sinceramente, pelo que está em 'jogo' não resisto em dar-lhe também toda a visibilidade possível.

Trata-se da despedida que Deborah James, 40 anos, jornalista do The Sun e da BBC no Reino Unido, que há seis anos compartilha a sua rotina após descobrir um cancro em fase terminal.

Pub

Na noite desta segunda-feira, 9, Deborah decidiu escrever uma despedida nas redes sociais para todos os que acompanharam a sua trajetória e a ouviram falar sobre o quotidiano de pessoas com esta doença no podcast 'You, Me and the Big C' (Você, Eu e o Grande C).

Segundo a própria Deborah, ela nunca imaginou que um dia escreveria uma despedida para essas pessoas, mas o seu corpo não consegue mais conviver com a doença. Ela descobriu que tinha um tumor cancerígeno no intestino em 2016 e desde então compartilha a sua rotina no Instagram, segundo se lê no portal MSN.

A mensagem que eu nunca quis escrever. Tentamos de tudo, mas meu corpo simplesmente não está jogando a bola. Meus cuidados ativos foram interrompidos e agora estou em casa, tendo a minha incrível família ao meu redor e o foco é não sentir dor, durante o tempo que passo com eles”, escreveu essa heroína da comunicação - como a aprecio enquanto comunicadora e a reconheço em sua condição humana.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Internacional
Manto de neve cobre parte do sul do Brasil

Um manto de neve cobriu partes do estado de Santa Catarina no sul do Brasil que desde há alguns dias enfrenta uma invulgar vaga de frio

Portugal apoia Polónia com € 50 milhões em produtos e materiais

António Costa anunciou doação no valor de 50 milhões de euros, desde casas pré fabricadas até produtos farmacêuticos.

Primeiro caso brasileiro infetado com varíola de macaco na Alemanha

Infectado tem 26 anos e passou antes por Portugal e Espanha Na Alemanha, autoridades sanitárias…

Elon Musk reúne-se com o governo do Brasil pela ‘Amazónia’

Reunião centrada em “Conectividade e Proteção da Amazónia”. O multimilionário Elon Musk, dono da SpaceX e que recentemente…