Moto Fest Albufeira regressa no próximo sábado

“Tara Perdida” e concurso de “Asinhas Infernais”

Sábado, é dia de aumentar as rotações dos amantes de motores. Trata-se da 11ª edição do Moto Fest, um evento organizado pelo Motoclube da cidade, em parceria com o Município de Albufeira e Juntas de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, Ferreiras, Paderne e Guia.

A iniciativa vai ter lugar na Avenida dos Descobrimentos, entre o cruzamento dos Bombeiros e a Rotunda dos Relógios e no Parque de Estacionamento em frente ao tribunal e promete atrair muitos curiosos e centenas de amantes das duas e quatro rodas.

Pub

A abertura está marcada para as 14h00 e as emoções vão subir de tom a partir das 15h00, com os Arranques de 50 CC, seguindo-se, meia hora depois, os Arranques 125 CC. Às 16h00, um momento alto com os “Maxidinamo Drift Team”, cuja especialidade é o drifting e prometem deixar muita borracha no alcatrão e fumo no ar. Às 16h30, o asfalto é para “Arrepiado Team”, com Moto Freestyle, Supermoto, Quad e Smart Diablo.

No Stunt Riding, o Arrepiado Team faz um show onde alia manobras de equilíbrio, perícia e velocidade, prometendo muita loucura e adrenalina, “nunca esquecendo a palavra responsabilidade", referem os mesmos.

A Final “Arranques 50 CC” será às 17h15 e às 17h30, será a vez da Final “Arranques 125 CC”. A “loucura” vai continuar com as “Asinhas infernais”, quando forem 18h30. Trata-se de um concurso para os mais corajosos testarem a resistência das suas papilas gustativas.

A entrega dos prémios é às 19h00, seguindo-se o “Especial Sunset” com Maxidinamo Drift Team quando forem 20h30. Segue-se o “Especial Noturno” com “Arrepiado – Moto Freestyle, Supermoto, Quad e Smart Diablo”. Haverá ainda um momento com um espetáculo de fogo com Sofia Brito e o esperado espetáculo da noite vai arrancar às 22h30 com “Tara Perdida”, considerados uma “verdadeira força da natureza” desde 1995.

Pub

Excelentes motivos para fazer de Albufeira, no próximo sábado, o seu ponto principal das grandes emoções.

Pub
Mais em Sociedade
Em todas as circunstâncias “Ao volante, o telemóvel pode esperar”

Entre hoje (24) e o dia 30 de maio, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de

Surfista alemão bate recorde de Rodrigo Coxa ao surfar maior onda do mundo na Nazaré – CNN

O Livro dos Recordes do Guinness anunciou esta terça-feira que o surfista alemão Sebastian Steudtner é o novo recordista da maior onda do

Faro
«Faro Acolhe» promove alojamento de universitários em casa de idosos

O projeto «Faro Acolhe», que junta autarquia e Universidade do Algarve (UAlg), pretende promover o alojamento de jovens universitários em

PJ
Algarve na rota de investigação da PJ sobre fraude e desvio de fundos europeus

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, deu hoje cumprimento a 54 mandados de busca em todo o país,