Xiribi Ba Ba Ba Bach em Lagos

O Teatro Experimental de Lagos acolhe Xiribi Ba Ba Ba Bach, peça de teatro para bebés da companhia Lua Cheia teatro para todos, que sobe ao palco do Centro Cultural de Lagos no dia 21 maio pelas 16h00.

Xiribi Ba Ba Ba Bach, é a 3ª criação no âmbito do projeto “Grandes Clássicos Musicais” para a infância seguindo os mesmos princípios básicos dos anteriores espetáculos Mozartini (Mozart) e Bebeethoven (Beethoven).

«É no "Bê" que aprendemos a sentir e no "Bach" que brincamos com o som.  Fraldinhas à parte, mas já somos muito crescidos para poder sentir a música e entender que a maior verdade é dita entre pausas e melodias, entre intensidades e dinâmicas descontroladas e entre as mãos suadas de um maestro, que tinha o sonho de continuar a acreditar que a verdadeira música bate dentro do peito de cada um. Xiribi Bá Bá Bá Bach Urra! Urra! Urra, Maestro», lê-se na sinopse.

Pub

Os bilhetes tem um valor de 12€ para criança e adulto e estão à venda no Centro Cultural de Lagos.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de

“Artes” dos alunos da Secundária de Silves na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”….

Arvad Wine dinamiza evento em Lagoa celebrando “a vida”

Tchin! Tchin! será uma celebração da vida, qua acontece no sábado, dia 21 de maio, das 16h00 às 21h00, no espaço da ARVAD Wine, em Lagoa.

“Conta-me Estórias” em Silves é cancelada

A peça de teatro infantil “Conta-me Estórias”, agendada para hoje, dia 15 de maio, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, foi cancelada.