Imagem de arquivo de um detido (Foto: Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens)

Detido em Albufeira por violência doméstica

Um homem de 49 anos, foi detido ontem, dia 11 de maio, por violência doméstica, em Albufeira, informa em comunicado o Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), adiantando que a ação foi realizada por elementos do Subdestacamento Territorial de Albufeira.

No seguimento de um processo por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência verbal, física e psicológica contra as vítimas, sua esposa de 49 anos e as suas filhas de 21 e 15 anos.

Pub

No decorrer das diligências policiais, foi possível apurar que o agressor exercia violência reiterada sobre as vítimas há cerca de quatro anos, sendo que no momento da abordagem ao suspeito, os militares da Guarda assistiram a injúrias e violência física contra uma das vítimas, o que motivou a sua detenção de imediato.

A GNR informa também no comunicado que o detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Albufeira.

Pub
Mais em Sociedade
Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…

Lagoa Wine Experiences 2022 arranca já este sábado

O Lagoa Wine Experiences dá o pontapé de saída sábado, dia 28 de maio, e…