
Miss Manouche fecha Adegas de Silves
A última sessão da 5ª edição do Jazz nas Adegas, terá lugar no dia 28 de maio, às 17h00, na Fortaleza de Armação de Pêra, com a atuação do grupo Miss Manouche.
O cartão de visita de Miss Manouche são o ritmo swing dos anos 20/30, a paixão fogosa do gypsy jazz e a incontornável gura de Django Reinhardt.
«Interpretando os êxitos vocais dos primeiros dias da rádio no estilo swing manouche, os Miss Manouche apresentam um espetáculo repleto de ritmos quentes e dançáveis aos quais é impossível ficar indiferente», descreve a organização.
A banda é composta por Luís Bastos (Clarinete e Voz), João San Payo (Baixo e Voz), Ian Mucznik (Voz e Guitarra) e Alcides Miranda (Guitarra).
A Fortaleza de Armação de Pêra será o palco da sessão de encerramento do Jazz nas Adegas, tendo como cenário de fundo o Oceano Atlântico, para o fim de tarde .
Nesta última sessão estarão presentes todos os produtores associados aos Vinhos de Silves, ou seja; Quinta do Barradas, Quinta do Barranco Longo, Quinta do Francês, Convento do Paraíso, Quinta da Malaca, Herdade Barranco do Vale, Paxá Wines, Cabrita Wines, Quinta dos Vales e Quinta João Clara. Assim, quem participar nesta última sessão, poderá degustar o que de melhor se produz em termos vitivinícolas no concelho e na região.
Este evento organizado pelo Município de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve.
Os ingressos têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de um copo de vinho personalizado.
Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL ou na FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.