Festa
(Foto: AFA)

Festa do Futebol Feminino voltou a animar Estádio Algarve

O Estádio Algarve voltou a ser palco, esta quarta-feira, da fase regional da Festa do Futebol Feminino, que juntou mais de 60 atletas de sub-11 a sub-15 de toda a região do Algarve, revelou a AFA.

Numa tarde animada no mais emblemático estádio da região, o evento contou com a participação das seleções femininas de futebol do Algarve e com a colaboração dos clubes envolvidos e dos alunos do curso técnico de Desporto da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, no âmbito do «Programa +3».

Pub

Na edição 2021/22 da festa, a equipa Amigas da Bola, em sub-15, e a Legacy FC, em sub-13, vão representar o Algarve na fase nacional, no Jamor, onde estarão presentes treinadores nacionais, jogadoras das seleções nacionais e ainda coordenadores técnicos das várias associações de futebol respetivas.

Recorde-se, esta iniciativa realiza-se anualmente e tem como objetivo “promover a prática regular e contínua de futebol no género feminino desde cedo”.

Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros