MotoGP: Miguel Oliveira sofre duas quedas e segue para ao centro médico – CNN

Piloto português abandonou a primeira de duas sessões de treinos livres mais cedo, com o 21.º melhor tempo

O português Miguel Oliveira teve de abandonar de forma precoce a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio de França de MotoGP, que se está a realizar em Le Mans, depois da segunda queda, na manhã desta sexta-feira.

O piloto de Almada foi mesmo encaminhado para o centro médico de Le Mans, para avaliação do estado físico. Oliveira danificou duas motos, que a equipa da KTM terá agora de recuperar para que consiga aceder à Q2, visto que conseguiu apenas o 21.º melhor tempo, com uma volta de 1m33,021s.

Pub

Na frente, nesta primeira de duas sessões de treinos livres, Pol Espargaró (Honda) foi o mais rápido nesta sessão, com 1m31,771s, seguido de Alex Rins (Suzuki) e Francesco Bagnaia (Ducati).

Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros