Estaleiros

Lagoa: Queda de barco nos estaleiros da Docapesca feriu cinco pessoas

Cinco pessoas ficaram feridas ontem, quinta-feira, após a queda de uma embarcação de pesca, que se encontrava ser reparada nos estaleiros da Docapesca de Lagoa, desconhecendo-se as causas que estarão na origem deste incidente.

Na sequência de um alerta recebido pelas 11:30 horas, através de Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, a informar para a queda de uma embarcação nos estaleiros da Docapesca, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, dos Bombeiros Voluntários de Alcantarilha e do INEM.

Pub

À chegada ao local, constatou-se que se encontravam cinco homens a bordo da embarcação acidentada, com idades compreendidas entre 31 e os 72 anos, dos quais três apresentavam ferimentos ligeiros e dois apresentavam ferimentos graves.

As vítimas foram prontamente resgatadas e auxiliadas pelos elementos do INEM e pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcantarilha, que posteriormente as transportaram para uma unidade hospitalar.

No local estiveram também elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) para efetuar as devidas diligências. O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

Pub
Mais em Sociedade
Que todos “aproveitem este Dia da Marinha em Faro”

O capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco nasceu em Penafiel mas há muito tempo que a região…

GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do

Marchas e arraiais voltam às noites de junho em Portimão 

No mês em que começa o verão, Portimão prepara-se para viver dias de grande animação…