Os produtos apreendidos

Mulher detida em Armação de Pêra por tráfico de estupefacientes

Uma mulher de 27 anos, foi detida ontem, dia 12 de maio, por tráfico de estupefacientes, em Armação de Pêra, informa o Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) cuja ação foi desenvolvida através de elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Silves.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com a identificação e localização da suspeita, tendo sido dado cumprimento a uma busca domiciliária.

Pub

Resultado da busca foram apreendidas 232 doses de MDMA, 40 doses de haxixe, 1 planta de canábis, 1 balança de precisão, 1 telemóvel e 57,50 euros em numerário.

A detida foi constituída arguida, e os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Portimão. A ação contou com o reforço do Posto Territorial da GNR de Armação de Pêra.

Pub
Mais em Sociedade
Município de Sines inaugura monumento a Vasco da Gama

A Câmara Municipal de Sines inaugura, no dia 23 de maio, às 11h00, o novo…

Que todos “aproveitem este Dia da Marinha em Faro”

O capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco nasceu em Penafiel mas há muito tempo que a região…

GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do